Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...

Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...
Mas a transparência não esta em mim.E sim nos olhos que me desnudam.Sou pedra bruta,teu olhar é que me lapida.Por isso transparência depende,de que lado você se encontra do sol!

terça-feira, 28 de abril de 2009

O Amor tem o teu Nome

...apenas uma pequena impressão...

Me abrace,me abrace só um pouco.
Eu sei que isto não durará para sempre
Então me abrace,me abrace esta noite
Antes da manhã lhe levar..
Abrace-me, abrace só um pouco....
O que é este brilho em seus olhos?
É lágrima o que eu vejo?
Oh amanhã você terá partido
Amanhã eu estarei tão sozinho
Poucos momentos na vida
Compartilhamos o nosso amor
Abrace, me abrace só um pouco...
Eu sei que isto não durará para sempre
Então abrace, me abrace esta noite
Antes da manhã lhe levar
Estamos um nos braços do outro
Logo estaremos há milhas de distancia
Você pode imaginar como eu sentirei
saudade do seu toque e de seu beijo?
Poucos momentos na vida
Compartilhamos o nosso amor
Abrace, me abrace um pouco....
Abrace, me abrace agora,
Desde o amanhecer até o cair de toda a noite...
Salve,me salve agora,um breve momento na vida...
( Rednex -Hold me for a while )

Nenhum comentário:

Postar um comentário