Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...

Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...
Mas a transparência não esta em mim.E sim nos olhos que me desnudam.Sou pedra bruta,teu olhar é que me lapida.Por isso transparência depende,de que lado você se encontra do sol!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Apaixone-se...♥

Apaixone-se pela manhã,
que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções,
que mesmo quando todos se calam,
elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje,
que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone por você,
pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo,
pois só descobrimos o que é amor,
quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pela vida,
ela é o único presente que você diz que não pediu,
mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa,
se esse sentimento te faz crescer,
apaixone-se cada dia mais e mais.
O tempo vai passar,
e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida,
nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por você,
seja em qual época ou lugar for...
APAIXONE-SE.
..♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário