Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...

Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...
Mas a transparência não esta em mim.E sim nos olhos que me desnudam.Sou pedra bruta,teu olhar é que me lapida.Por isso transparência depende,de que lado você se encontra do sol!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Somente um Poema...

"Não sei que palavras usar quando o tamanho
do meu Amor
não quer entrar,se comportar,
dentro de um “Eu Te Amo...”





"...Para ser forte,tive que beber muitos goles de tempestades..

Tive que aprender a fazer muralhas e às vezes,ser a própria...
Andar de salto alto entre as pedras do caminho;
ter ouvidos
atentos,saber escolher os momentos
do silêncio;ir contra o
vento...E depois de tudo, ser
capaz de desmoronar doce e
calmamente
nos braços do homem que Amo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário