Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...

Sou transparente,tanto quanto me permite a vida...
Mas a transparência não esta em mim.E sim nos olhos que me desnudam.Sou pedra bruta,teu olhar é que me lapida.Por isso transparência depende,de que lado você se encontra do sol!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

... mas se deixares de sorrir em mim é o suicídio, amor, que não preciso...

Você me chamou de boba, mas mal sabe que as bobeiras que falo é so pra te alegrar. Sou boba sim! Boba por perder os dias em que seu sorriso se abriu e nao pude me contagiar...



...Seu sorriso é o que sempre tento trazer.Às vezes - de tanto me pedir,até desembrulho da boca um sorriso,meio amarrotado mal passado, que se entrega sem notar.Um sorriso ensaiado na boca,tremido,que o coração nem se quer chega a presenciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário